sábado, 26 de junho de 2010

Ando na balda...

Meu clã tenho andado cheia de trabalho e com pouco tempo, para variar...
No ultimo mês aconteceu tanta coisa, a festa de anos do Nox@ Ngaru, total produção do casalinho maravilha. Foi uma noite amena cheia de boa musica e amigos. Foi demais até as 7 da manhã.
Tivemos apenas 5 dias depois a 9 de Junho, a primeira festa da Enjoy, produtora composta por Antonio Cunha, Bruninho e Syper. Nesse dia o tempo pregou-nos uma partida e teve uma noite cheia de chuva com muita gente pronta para ver ela 1ª vez, Dennis Ferrer o americano produtor do hit "Hey Hey".
Esta foi uma festa cheia de boa musica, vips e gente gira. A unica coisa a referenciar que se não fosse o mau tempo, teria sido ainda um sucesso maior.
Uma semana passou e chegamos a 19 de Junho, Sensation White @ Pavilhão Atlântico. Ao chegar ao local deparei-me com um mar de gente toda vestida de branco. Ao olhar para a massificação nem parece qu stamos em crise pois cada bilhete era pena modera quantia de 65€ sem direito a nada. O evento vale a pena pela projecção de imagem, lasers e atmosfera, mas quem analisa o mesmo evento em outros países fica a modos que desiludida. Na minha opinião a selecção e line-up não tiveram sequência o que quebrou muito a sensação e euforia que um Sensation devia de dar.
Entretanto perdemos um grande senhor da literatura portuguesa, o Nobel da Literatura, José Saramago morreu as 87 anos, e Portugal ficou mais pobre.
O Mundial começou e Portugal faz a goleada de 7-0 contra a Coreia e frente ao Brasil igualamos a 0, mas com uma excelente prestação e, Oitavos de final nos esperem...
É difícil falar de tudo o que acontece em resumo, a ver se não ando mais na balda.
Hoje vou para o famoso Waikiki Chic que além do Nox tem um jantar para mais de 1000 pessoas de uma empresa que querem restrição do espaço. Então e os nossos amigos? E os clientes da casa? Espero que tudo corra pelo melhor, pois prevê-se uma grande noite!!! Até lá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário