As series que andava a viciar-me não têm andamento para mim... estou a espera da próxima temporada de Lie to me, Spartacus e ouvi dizer que vai haver mais Prison Break, mas tou um pouco incrédula pois na minha cabeça o "grosso" do Scoufield morreu, e...puff, pronto o Mundo ficou mais pobre!

A linguagem corporal sempre foi umas das minhas técnicas de sobrevivência, se analisarmos bem as pessoas demonstram emoções que ante prevêem as acções. No aniversario do Nox aconteceu uma cena assim. Eu estava na minha a beber o meu whisky cola, depois do stress de estar a fazer porta, vejo um gajo agitassimo a juntar o gang para arranjarem confusão. Bem eu parecia que tinha asas fui ter com e ele e saiu-me esta frase brilhante:
- Desculpa tu não sabes o meu nome e eu não sei o teu, mas fui eu que organizei esta festa por favor não faças nada, mesmo que seja uma cena muito grave, eu peço-te!
O Francisco, acabei por ficar a saber o nome olhou para mim e disse-me:
- Grand'atitude de certeza que vais longe. Não te preocupes que ninguém vai estragar a festa. Assim como se toda a raiva se tivesse esvaído dos seus olhos. Senti-me mesmo especial, e salvei a festa. Prova superada, iuuppi!


Tenho de me ir despachar e acordar o príncipe temos festarola no DNA. É fixe sair de casa a pé e ir para a discoteca encontrar caras conhecidas. Já tinha saudades de sair no Barreiro.
Com tanta volta acabei por não falar dos reality shows do Discovery, como Jon&Kate plus 8, Cake Boss e muito mais...
Sem comentários:
Enviar um comentário