sábado, 18 de setembro de 2010

E tudo voltou ao normal...

Meu clã longos têm sido os dias, e as noites... Barreiro On the Beach foi um sucesso! Mais de 2500 pessoas, não só da margem Sul dançaram e dançaram ate as 7.20 da manhã. Por uma noite toda a gente se esqueceu que estavam no Barreiro. Cidade que toda a gente fala como chunga ou mitra... Novidade não é!
É uma cidade linda, cheia de história, com casas baratas, Forum, parque, uma vista lindíssima, McDonald's e tudo.
Já chega de falarem mal do Barreiro, começando pelos barreirenses. Shame On you!
Sucesso, sucesso!!! E venham mais festas!
Como estive em transe na festa com tanta coisa para tratar, ontem fui com a equipa BOTB em peso rumo ao Lux para ouvir Dubfire.
Já tinha saudades do Lux, aquele sistema de som brutal que ouves e sentes o som e ao mesmo tempo falas com os amigos sem necessidade de gritar. Foi bom estar com a equipa, a minha gente que faz a minha vida assim... Feliz! Tudo o que sou devo-o todos os dias as pessoas que me rodeiam.
E hj faço 5 anos de vida com o meu Luis, e parece que foi ontem! Sou feliz, alucinadamente feliz! Amo-te muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário