quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aqui estou EU...

Aqui estou EU... a fazer a retrospectiva do meu 2010, ou mm mais ainda... Da vida toda!
Fui feliz, sou feliz mas existe tantas falhas humanas na minha vida!
Não consigo comunicar com a minha mãe, estou a espera que acabe 1 exame depois do trabalho, sem dormir e mm assim foi 1 filme indiano.
Passo pelo Facebook e vejo a ligação das outras pessoas, a verdadeira amizade, e eu nem sei quem serão os meus padrinhos de casamento!
É estranho conhecer um mar de gente e não sentir aquela ligação para toda a vida... São tão poucas... Queria me sentir segura com muitas mais!
Tou a modos que melancólica só pode ser do sono.
Só sei de uma coisa... Gosto da Vida, vive-la cada dia, tentar fazê-lo devagar, aproveitar mais, stressar menos, dar valor as pequenas coisas, e sempre valorizar o AMOR. A vida sem amor é uma merda... E venha 2011 que eu tou cheia da força.

Sem comentários:

Enviar um comentário