segunda-feira, 5 de abril de 2010

Festarola @Chic

Amigos nem sei como começar... A noite de ontem foi brutal!
Normalmente nas noites de festa fico em casa até a 1h a relaxar para depois dar o meu melhor, conseguir dar atenção a todas as pessoas que preenchem as grandes noites ao som do Nox.
Ontem foi diferente fomos jantar ao Tasca Comigo com + 20 pessoas, para o aniversário da papoila Marisa Lopez!
Normalmente nem sequer janto fora, quanto mais jantar a ouvir Karaoke... ai meu deus, mas tudo pelos meus amigos.
Por volta da 1 da manhã, o Clã rumou para o Estado Chic, club situado em Corroios. A turma entrou e iluminou a casa, e quando o Nox subiu a cabine parecia que estava em Miami no meio da multidão quando um internacional de renome surge e tudo começa aos gritos. A sensação foi brutal!
Foi uma noite desgastante estava tanta gente querida, tanta gente que me faz sentir bem... e a musica, devo dizer que cada dia que passa a harmonia, a sequência musical do Nox esta melhor faz-me acreditar e lutar ainda mais.
Foi até as 6 da manhã o que não é habito no Chic, mas também ainda não tinham tido o Clã em peso a fazer a casa ir abaixo.
Adoro-vos meus amigos...
Beijos e abraçinhos!
Até lá

Sem comentários:

Enviar um comentário