domingo, 25 de abril de 2010

Hoje é 1 dia triste

Hj é um dia triste, a minha avó de 95 anos deixou de ser a pessoa que me criou e ajudou a ser o que sou.
Não sei o que fazer com esta doencça que transforma as pessoas. Eu deixei de ser o orgulho para ser a ameaça e já quase não me fala. Se ontem tive o dia perfeito com a vitoria do Benfica no estádio, o excelente jantar com a melhor companhia, copos no Kaxaça e filme lamechas para terminar. Hj nada parece ter muito sentido pois a minha heroína morreu por dentro, e dói muito!

1 comentário:

  1. Querida Joana, é neste momento que surge o verdadeiro teste sobre todas as questões que ela te foi ensinando a vida inteira e que ajudou a construir a pessoa que és hoje.. Terás de tomar rédeas a esse sentimento que te invade e dar a volta por cima, nunca deixarás de ser o orgulho, e nunca te poderás sentir uma ameaça, sendo que ela não te ensinou isso decerto. Força miúda, nunca percas o sorriso e nunca lho deixes de dar, mesmo que ela não te reconheça. Vais sentir-te melhor assim! Um beijo grandeeeee e um xi-coração forte e apertadinho!

    ResponderEliminar