sábado, 17 de abril de 2010

Little Sofie casou...

Meu Clã com apenas 3 horas de sono, as 11.30 da manhã estava na igreja para o baptizado do pequeno Henrique, o fruto do amor da minha amiga Sofia e do querido Luís.
Para não deixar de ser eu cheguei no final da cerimónia, mas a essa hora não sei se aguentava ouvir o padre. Nem imaginam o stress que é sempre que existe um casamento e afins. Acordar cedo, dormir zero, e estar a levar com "a garagem da vizinha" e o "apita o comboio" é pura tortura. Mas a Sofia merece... além de ser a melhor esteticista de sempre é minha confidente absoluta.
A Sofia é a prova viva que tudo é possível, basta alargar os nossos horizontes e principalmente libertar o nosso coração. Foram largas as vezes que a incentivei para abrir um negocio seu, e que valia a pena arriscar pois quem gosta do nosso trabalho segue-nos para qualquer lado, e foi o que aconteceu(1 ponto para mim).
Também sempre disse que existe sempre alguém que será a nossa cara metade mesmo que o medo de sofrer seja mais forte, basta acreditar... a Sofia acreditou (+ 1 ponto).
É de louvar que o 1º encontro da Sofia e do Luís foi a 3 anos atrás numa festa de praia ao som do Nox. Concluindo eu tenho estado sempre presente nas grandes decisões da vida da Sofia e assim espero continuar.
Hoje fiquei muito emocionada até mesmo com a lagriminha no olho, quando ambos disseram o SIM. Parabéns Sofia e Luis, façam o que fizerem... Sejam FELIZES!
Agora vou dormir um cadinho que logo tenho de estar fresquinha para o 1º Gossip RadioShow da temporada.
Até lá Clã!

Sem comentários:

Enviar um comentário