sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hoje só se safou o Jantar!

Que dia...
O Benfica perdeu! Para mim foi uma dupla perda pois pela 1ª vez fiz uma aposta naqueles sites manhosos em que te apresentam mil opções e probabilidades para todos os desportos possíveis e imaginários. Apostei 20€ a mielas com o meu parças Miguel no meu Benfica, ou seja fiquei sem a guita e com um cabeção daqueles.
Eu estou a tornar-me uma verdadeira adepta, andei as compras para o jantar a ouvir o relato, a falar sozinha enquanto passava o corredor das bebidas para o do peixe.
E o jantar!? Acompanhem e salivem:
Entradas: gambas, ovinhos de codorniz com molhos cocktail, pão de alho com queijo brie, azeitonas em alho, azeite e vinagre balsâmico.
Main Dish: Bacalhau com natas by Joana, receita conhecida internacionalmente acompanhada de uma salada de alface, tomates cherry, pepino, e maçã.
Sobremesa: Semifrio de Morango.
Que tal?
Foi um perfeito momento de socialização, entre amigos que não têm se alimentado bem e estavam mesmo a precisar de uma refeição a sério.
Combinamos uma bela saída até ao Gossip Club mas após o café, o cansaço apoderou-se de mim e deixei-me dormir. O clã foi, e eu fiquei... Acordei por volta das 3h com uma azia brutal.
Eu continuo a achar que consigo fazer tudo e estar em todo o lado, mas não consigo. A noite de ontem foi longa e eu não parei um bocadinho, de pois de ter dormido pouco e trabalhado a tarde toda.
São 7:30 da manhã e eu ainda por aqui, nada muda!
Abrajinhos e até lá!

1 comentário:

  1. Cara Jo, já devias saber que não se aposta em algo que não tem probabilidade de ganhar.. mas ok, provavelmente essa gana benfiquista é consequência da companhia ULTRA que te tem acompanhado mais neste ultimos tempos.. Coisa que a mim não me afecta..

    Espero também que este Clã, não exclua pessoas ''inadeptas'' de qualquer clube de futebol, que é o meu caso... Aproveito também para te dizer que tens de compreender o facto de não poderes estar sempre em todo o lado, mas ao mesmo tempo dar-te os parabéns porque sei que onde podes estar, estás sempre de corpo e alma, como se gosta! Admiro-te pela tua atitude e personalidade.. gosto de ti, pelo que és.. e espero que continues sempre a ser essa miuda cheia de garra e boa-disposição..

    Um beijo grande para ti..

    ResponderEliminar