sábado, 1 de maio de 2010

Alicia Keys + Bairro Alto

Meu Clã... Esta semana tou desvairada não quero saber de Trab ou de responsabilidades, quero é gozar a vida!
O Atlantico estava cheinho de casalinhos, mt bonito de ver!
A Alicia Keys arrebentou... A mulher canta que se desunha, e dança e toca e tudo! Devo dizer que para mim o ponto alto foi perto do fim, com o "New York", foi lindo, lindo! E estava mt bem acompanhada com a Jo, a Rafa e o mé Luis, equipa perfeita!
Oh depois, alé para o bairro alto ao encontro do amigo Tiago e companhia, Cristovão, Serginho, David e Johnny! A companhia era desconhecida, mas digo já que adorei e quero repetir! O barzinho tinha 1 particularidade notável, apenas servem bebidas nacionais do medronho à bela mini. Eu bebi umas 4 para não fazer a desfeita!
Nunca fui muito de ir ao bairro, mas acho que vou aderir nas belas noites de Verão que se aproximam.

Sem comentários:

Enviar um comentário