sábado, 8 de maio de 2010

Mil perdões

Meu clã, mil perdões por esta semana de ausência. Ando a 1000 cheia de trabalho de ambos os lados nem tenho um bocadinho para descomprimir e espalhar umas palavras por aqui.
E novidades?
Bem no sáb passado andei por Setubal de bar em bar com destino final...Mesh-T por lá encontrei a minha Rutinha Kitty e a incansável turma do stbl liderados pela Pati e Filipe... Para variar foi até de manhã a comer bifavas na praça municipal, simplesmente fenomenal! Esta turma faz-me bem de tão Bia gente que são.
Atranquei o ultimo dente do cizo que faltava, ou seja se eu já não era boa agora é que não há nada a fazer.
Na 4feira mais uma ladies night @ RS, cheio, de gente gira a única treta é que a ASAE voltou em força, e agora só se fuma no 1•andar, o que divide as pessoas e fica meio estranho. Tinha muita gente conhecida do C. + Rafa, Semedo, M. Lopez, Matrix, ou seja um nar de gente para dar atenção e eu sempre de um lado para o outro em cima de uns tacões de 15cm... EU! Foi dose, mas também não mudei de sapatos, tudo em prol da imagem. Estava mm gira, modestia à parte!
Mas a melhor da semana é que... Vou ver o BENFAS no domingo. IIiiiuuuuppiiii!
O Salvador arranjou bilhetes para os camarotes vip's onde é tudo a grande. Só podemos ser CAMPEÕES!!! E as voltas no Marquês estão prometidas, mas só depois de ir comer uns nachos ao Hard Rock!
Tou mesmo em transe... Por ti, por ti eu irei cantar...

Sem comentários:

Enviar um comentário