domingo, 30 de maio de 2010

Rock in Rio 2010!

O dia que tanto tenho esperado já passou e foi exactamente como o planeei. Há algo melhor no Mundo do que realizar sonhos?
Dia 29 de Maio,um line up de luxo com Tó Ricciardi, Davide Squillace,AudioFly, Dubfire e Dj Vibe.
O clã estava formado: Eu, Nox, Henrique, Rafa e Marisa Lopez prontos para uma noite repleta de boa musica, que começou por volta das 21h.
Este ano a tenda nada tinha a ver com a que presenciei à 4 anos, esta é redonda, branca cheia de luz, anulando por completo os recantos que normalmente servem de refugio para os gangs.
Além da excelente música e companhia, pois ao clã se juntaram mais dezenas de pessoas conhecidas incluindo o Hugo e a Maravilhosa, tive uma situação que jamais esquecerei.As casas de banho tinham uma particularidade que foi o motivo de gozo a noite toda, estavam pessoas que avisavam as outras que as wc´s estavam vagas com um simples:
-Está aqui uma casa de banho livre!
-Mais uma!
-Mais uma!
Mas o que realmente foi demais foi uma miúda de para ai 13 anos desesperada à procura de um penso higiénico, como sempre corri a perguntar a todas as raparigas que estavam nas redondezas e consegui. Não imaginam a cara de felicidade dela, de certeza que eu irei estar para sempre na sua memoria.
De volta a tenda, os AudioFly já tocavam e digo-vos com plena certeza que foram os melhores. Uma linha de tech house soberba, tal como já tinha assistido em Miami.
Foi demais mas arrancamos pouco antes do final para fugir à confusão.
Próxima paragem:
Op Art, em plena Docas com vista para o rio e a ponte. A festa era da Beat Grooves com o Magazino e o Kaiser. Chegamos a tempo de ouvir o Magazino e gostei muito, especialmente do corte de cabelo, a imagem de um dj é deveras importante e agora penso que o Costinha aka Magazzino está no ponto.
E por incrivel que pareça eram 6 a manhã e já estava em casa completamente de rastos.
Estes momentos regeneram a vida, fazer uma coisa que nos dá realmente prazer rodeada de amigos apaga completamente todo o mal ou desventuras da vida. Estes momentos fazem-me viver ainda mais! Adoro-vos meu clã!

Sem comentários:

Enviar um comentário