terça-feira, 18 de maio de 2010

Sábado @ Kaxaça Nox & Mammy Rocks

Meu Clã que esteve presente no último Sábado, o meu OBRIGADO pois foi umas das melhores noites dos últimos tempos, diverti-me MIL! E um mês depois lá estava eu rodeada do verdadeiro clã a curtir e a tirar fotos. Como ando um pouco com a cabeça na lua esqueci-me de trocar o horário e só sai as 2 da manhã depois de um Sábado exaustivo desde as 5 da tarde no C. Arranquei e já tocava a Mammy Rock, de nome Ruth Flowers, trata-se de uma senhora britânica de 69 anos , muito simpática por sinal. O publico do Kaxaça pouco se mexia ao som electro da nossa avozinha, mas foi uma excelente performance... Eu gostei!!!
Quando o Nox começou a tocar já estava tudo a ressacar de malhas e parecia que estavam possessos, foi demais e durou ate as 6:45 com o sol bem alto!
Cada mês que passa sinto me mais em casa no Kaxaça adoro o staff, foi defenitvamente uma conquista gloriosa!

1 comentário:

  1. O kaxaça é mesmo um sitio muito bom para nos divertirmos e estarmos com os amigos a curtir o som em grande

    ResponderEliminar