terça-feira, 18 de maio de 2010

Dia de Cão!

Hoje tive um dia de cão!
Acordei com a resmunguice matinal do Luis, já atrasada e ia batendo com o carro 2 vezes e isto ainda eram 3 a tarde!
Depois parecia que tinha um post-it na testa a dizer:
Chateiem-me que eu hoje tou mesmo bem disposta! Vinha tudo marrar comigo, pah!
Eu desconfio que as pessoas vão ao C. naqueles dias que os patrões os chateiam e como não lhes podem responder, vão lá num instante chamar-nos nomes para irem para casa consuladinhos!
Se não bastasse tive um stress com a sra da rouparia que se recusou a dar-me uma camisa e assim lixar-me o dia amanhã, pois é o dia que entro mais cedo e para variar devo de ir com pouco tempo e assim vou gastar para ai uns 7m desnecessariamente! Hoje tiraram mesmo o dia para me lixar, mas há mais marés que marinheiros e esta azia amanhã passa-me, mas duvido que passe a todas as alminhas que me f*** a cabecinha hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário